Fast Track - 15-12-2015


 
 
Fast Track - Suas compras com saving de leilão a velocidade de contrato.
O SuperBuy acaba de disponibilizar em seu site uma excelente ferramenta de compra que alia resultado (saving) a velocidade. É o Fast Track, uma funcionalidade que foi totalmente desenvolvida pela equipe técnica do Portal, a partir da experiência e know-how acumulados nos últimos 15 anos de operação.

Disponível somente para os clientes SuperBuy, o Fast Track é uma modalidade de negociação que permite ao operador realizar uma compra quase tão rápida e segura como em uma operação de contrato, aliada aos preços competitivos de uma operação de leilão reverso.

Extremamente flexível, o Fast Track permite, se necessário, a interação dirigida entre comprador e fornecedor, a partir dos dados de bases históricas e transações recentes, gerando maior produtividade tanto para o operador de compra quanto para os fornecedores. Sua integração com ERPs é simplificada e requer poucas adaptações/procedimentos de TI para pronto emprego.

Para mais informações, faça contato com seu representante comercial ou coordenador de contrato SuperBuy.
 


Clientes

Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image Owl Image