Para receber uma nova senha acesse o SuperBuy. Clique no botão Login, disponível na parte superior do Site e, em seguida, na opção Esqueci minha senha. O portal solicitará que preencha o e-mail cadastrado para o qual a nova senha será enviada. Caso não se lembre do e-mail cadastrado, é necessário entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@superbuy.com.br ou pelo número (31) 3071-4800.
Acesse o SuperBuy, clique no botão Login disponível na área superior do Site, efetive seu Login e, em seguida, clique na opção Configurações, disponível na parte superior do site e proceda a alteração de sua senha.
Acesse o site SuperBuy, clique no botão Login disponível na área superior do Site, efetive seu Login e, em seguida, clique na opção Configurações, disponível na parte superior do site e escolha a opção Conta no menu lateral. Proceda alteração dos dados como nome, telefone e email.
Envie uma solicitação especificando o que deve ser alterado para financeiro@superbuy.com.br.
Uma vez cadastrado, nossa área comercial terá acesso aos seus dados para contato. O procedimento habitual é nossa equipe comercial fazer contato para solicitar algumas informações e informar outras de seu interesse. O passo seguinte é o agente comercial fazer uma proposta de filiação, que envolve modelo de contrato conforme perfil da empresa e potencial de venda. Nesse contrato será explicado a renumeração percentual a ser cobrado do fornecedor por item transacionado (pedido de compra recebido de algum cliente comprador). Somente fornecedores idôneos são selecionados, sendo imprescindível que os mesmos possuam capacidade técnica para atender às demandas dos clientes SUPERBUY, fornecendo produtos e serviços com qualidade e garantindo os prazos e quantidades acordados.
Sim, essa opção está disponível no site. Após efetivar seu login, prossiga até a página do Fornecedor, clicando no link Fornecedores, disponível no menu superior do site. Em seguida busque pela opção Pesquisar e imprimir Boletos, abaixo do título Financeiro.
Essa informação é de acesso restrito da área financeira do portal SuperBuy e do FORNECEDOR que efetivou as vendas. Nesse caso, acesse nosso SuperBuy, faça seu login e clique em Fornecedores, no menu superior da página. Em seguida busque pela opção Visualizar billing abaixo do título Financeiro.
Nesse caso, envie um e-mail para sac@superbuy.com.br e informe o número do leilão/transação solicitando esclarecimentos. Ou faça contato pelo telefone (31) 3071-4800. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente identificará a negociação específica e buscará a resposta com o responsável pelo processo de compras que deu origem à informação de seu relatório de billing.
Para participar como COMPRADOR, basta entrar em contato com a equipe Comercial do SuperBuy pelo telefone (31) 3071-4800 ou (31) 3071-4823 e solicitar uma visita de nossos agentes comerciais. Uma proposta técnica e comercial será formulada de acordo com a sua necessidade.
Acesse o SuperBuy. Clique no botão “Cadastre-se” na parte superior do site. Informe o CNPJ da empresa e prossiga com o cadastro seguindo as orientações disponibilizadas na tela. Para cadastrar uma nova empresa, você não pode estar logado, se estiver, faça o logout, clicando em Sair na parte superior do site.
A nossa política de privacidade pode ser acessada neste link.
Ao usar o portal SuperBuy e em diversas telas você deverá concordar com o termos de uso publicado no nosso site, e está acessível também neste link.
Na etapa de criação da negociação, o COMPRADOR facilmente pesquisa o FORNECEDOR que lhe interessa convidar para participar do processo de negociação. Outro caminho é o de criar listas de convites – ou por categoria, ou por região, ou por categoria e região – contendo FORNECEDORES previamente homologados. Com apenas uma ação, o convite é enviado a quantos FORNECEDORES estiverem inclusos nessa lista. Assim, pelo convite, o FORNECEDOR acessa diretamente a negociação para participar.
O portal SuperBuy tem em seu cadastro um número superior a 50.000 FORNECEDORES, das mais diversas especialidades, sejam fabricantes, distribuidores, revendas e prestadores de serviços. Caso algum parceiro estratégico do COMPRADOR não esteja cadastrado, basta que o FORNECEDOR acesse o site e faça seu registro, com o apoio de nosso serviço de atendimento ao cliente SuperBuy. O novo FORNECEDOR será aprovado pela equipe de atendimento ao cliente SuperBuy esta verificar se os dados cadastrais estão preenchidos de maneira correta e completa.
O portal SuperBuy tem como um de seus objetivos viabilizar ao COMPRADOR o acesso e conhecimento de novos FORNECEDORES. Uma forma de o COMPRADOR conhecer um novo FORNECEDOR – sem o compromisso de comprar, mas sem perder a oportunidade de ampliar seu leque de opções – é administrar, no SuperBuy, a lista de FORNECEDORES homologados e não homologados, conforme seu procedimento interno de aprovação de novos FORNECEDORES. Na tela de mapa comparativo de propostas, o COMPRADOR pode interagir com o novo FORNECEDOR e solicitar a documentação necessária para homologação, de maneira que prossiga com a compra da etapa em que parou, com aproveitamento de todo o processo.
O portal SuperBuy mantém um programa de avaliação de fornecedores que considera informações como: como reprogramações de entrega, cancelamentos, não conformidades por espécie, regularidade de nota fiscal e outras, para pontuar os fornecedores. Essa avaliação fica disponível para consulta completa, além de um resumo no mapa comparativo, para auxiliar na tomada de decisão. Os dados sobre FORNECEDORES são oriundos da comunidade de COMPRADORES.
Nossa equipe de atendimento ao cliente, especializada nas ferramentas do Portal, está preparada para dar suporte ao COMPRADOR. Caso a dúvida apresentada não seja de sua alçada, nossa equipe de atendimento a direcionará ao setor responsável, para que seja solucionada. O portal SuperBuy mantém, para cada cliente COMPRADOR, um ponto focal que irá providenciar o atendimento sobre qualquer tema relacionado, para o melhor aproveitamento do ferramental do Portal.
Nossos FORNECEDORES têm acesso direto pelo site, ao manual completo que indica o passo a passo para que você consiga fazer o melhor uso das ferramentas disponíveis, tais como: a programação de proposta; o acesso às negociações públicas sem convite, formas de participação dos processos negociais, orientações sobre catálogos de preços, etc. Caso o manual não tenha resolvido sua questão, todos os nossos funcionários estão habilitados a instruí-lo ou a indicar quem seria o funcionário especialista do Portal SuperBuy para suprir sua necessidade. Caso ainda assim, desejar um contato pessoal para treinamento, podemos agendar data e local para que a troca de informações seja realizada. Busque mais informações a respeito, ou detalhes sobre como proceder em nosso sac@superbuy.com.br
O Portal disponibiliza relatórios customizáveis por cliente e produz informações gráficas para permitir ao gestor uma rápida e completa avaliação dos processos de negociação, tais como: quantidade de pedidos gerados, em atraso, não alocados, sendo processados, excluídos, lead time separado por etapa (tempo de análise da requisição de compra, tempo de negociação, tempo de decisão, tempo de aprovação financeira), avaliação completa de um processo de compra desde a criação da requisição de compra até o envio do pedido, follow up por status de contato com o FORNECEDOR, avaliação de performance no lead time do agente comprador, desconto na negociação, desconto acumulado por agente negociado, etc.
O Portal disponibiliza, ao agente do processo, responsável pelo follow up, uma ferramenta específica para a organização e cumprimento dessa atividade. Essa ferramenta permite não somente o acompanhamento da entrega, como pode ser customizada para outros fins, tais como registros de atrasos e cancelamentos, servindo assim como instrumento de avaliação do FORNECEDOR nesses dois últimos quesitos.
São 2(dois) produtos principais:
Transparência no processo de aquisição – O COMPRADOR tem acesso a um ambiente específico de negociação e tomada de decisão com suporte de tecnologia robusta para negociar a compra de materiais e contratar serviços, com total segurança na troca e guarda de informações. Além disso, o SUPERBUY oferece rastreabilidade de todo o processo de aquisição, o que permite que qualquer processo possa ser auditável por completo e desde a sua origem.
Redução de custos– A velocidade adquirida para o ciclo de compras com o uso do ferramental disponibilizado pelo SUPERBUY possibilita a alteração da estrutura até então definida para a aquisição dos materiais e serviços de maior rotatividade. Com isso, a equipe de suprimentos pode direcionar seu foco para processos mais estratégicos da organização.
Melhoria na eficácia do ciclo de compras – A melhoria da eficácia é percebida por fatores como: