Ideal para o comprador
Mais opções
São milhares de fornecedores no portal. Você também pode indicar um vendedor de sua confiança e continuar comprando dele, com as muitas vantagens que o SuperBuy oferece. Aqui, você tem mais possibilidades de negociar prazos e preços.
Melhores condições
Com muitas empresas adquirindo materiais em grande volume pelo portal, os fornecedores ganham condições de oferecer preços mais competitivos. Isso significa que sua empresa pode pagar menos, sem perder qualidade e sem deixar o fornecedor em desvantagem – afinal, quem vende mais pode praticar um preço melhor.
Mais rapidez
O portal tem vários recursos para agilizar sua compra: plataforma digital veloz, contratos de fornecimento, uma equipe experiente, acompanhamento simultâneo dos processos, integração com seu ERP e muito mais.
Melhor gestão
Transparência e segurança: você tem o controle de informações importantes, como os fornecedores que participaram da proposta, o histórico de movimentações e o rastreamento da operação - tudo o que é necessário para melhorar o processo, medir custos e benefícios, ou mesmo auditar suas compras.
Tivemos resultados que superaram nossas expectativas, em especial, os savings, muito superiores ao acordado no contrato.
Depois de analisar e comparar com muito critério inúmeros portais de compra, nós escolhemos o SuperBuy, por vários fatores. Destaco o custo-benefício do projeto, a fácil aderência ao nosso sistema SAP com baixa customização e a acessibilidade aos profissionais da operação do SuperBuy. Após a implantação, tivemos resultados que superaram nossas expectativas, em especial, os savings, muito superiores ao acordado no contrato. Os savings médios foram três vezes acima do acordado, e pudemos constatar ainda que, na prática, os benefícios citados de fato ocorreram. É importante destacar a sinergia entre a equipe do SUPERBUY e a equipe Itatiaia, que trocam informações diariamente e follow-ups frequentes. Concluímos que nossa parceria traz resultados muito positivos e, por isso mesmo, a cada dia se amplia mais e está mais sólida.
Josué Freitas Gerente de Suprimentos Cozinhas Itatiaia
Conseguimos reduzir significativamente o prazo de conclusão das compras: de uma média de 12 dias para cerca de 5 dias
Desde dezembro de 2012, a Gerência de Suprimentos do Sistema FIEMG utiliza o portal SuperBuy, que nos atende de maneira muito satisfatória. Conseguimos reduzir significativamente o prazo de conclusão das compras: de uma média de 12 dias para cerca de 5 dias. Outro ponto muito positivo foi a expansão do rol de fornecedores. A transparência do processo é mais um detalhe relevante: num cenário em que se busca atuar com ética e moralidade, transparência nos processos de compras é fundamental. A gama de relatórios oferecidos pelo portal SuperBuy permite o acompanhamento e a gestão dos serviços de compra de modo eficiente, atendendo às mais rigorosas práticas de auditoria. Atualmente, temos oito compradores na Gerência de Suprimentos utilizando o SuperBuy, atendendo às demandas das entidades FIEMG, CIEMG, SESI, SENAI, IEL e IER.”
Vinicius Diniz e Almeida Ramos Gerente de Suprimentos e Presidente da Coperli Superintendência Integrada de Gestão e Comunicação – SIGC Sistema FIEMG